25 de fev. de 2012

Força Tática prende homem por tráfico na Cecap Alta


Policiais Militares da Força Tática do 23° BPM-I prenderam um homem na manhã de sábado, 25/02, acusado de realizar tráfico de drogas pelo bairro da Cecap Alta em Lorena-SP.
De acordo com a PM, por volta das 11h, durante patrulhamento próximo ao conjunto habitacional pela rua Antonio Malebra, se depararam com Diego José Mota Salomão, 20 anos, em atitude suspeita.
Abordado e submetido a uma revista pessoal foi localizado em seu poder treze pedras de crack, embaladas pronta para a venda e R$55 em notas diversas.
Indagado acabou confessando que dentro de seu apartamento haveria mais entorpecente. Com a procura, foi localizada cerca de quatrocentas e trinta e oito gramas de cocaína em um saco plástico transparente.

Sem antecedentes criminais, acabou sendo preso e encaminhado ao plantão policial do 1° DP da Vila Geny, sendo ratificado o crime de tráfico de drogas, pelo artigo 33 do Código Penal, onde posteriormente enviado à cadeia pública de Guaratinguetá-SP para permanecer a disposição da Justiça.
Em 2011, em todo o estado paulista houve quase trinta e seis mil registros do tipo, um aumento de 17% em relação ao ano anterior.



Pedras de crack; 0,438 gramas de cocaína, R$55 em notas diversas preso pela Força Tática da PM pela Cecap Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body