28 de fev. de 2012

Ministério do Trabalho funcionando junto ao PAT - veja mapa localização

Há quinze dias temos sido questionados por várias pessoas pela rua sobre onde está funcionando atualmente a sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), responsável por serviços como expedição da carteira trabalhista e benefícios correlatos do governo federal, em Lorena-SP.
A mudança ocorreu em meados de junho do ano passado de acordo com reportagem do jornal Atos, que trouxe em sua capa, definido como PoupaTempo Municipal, pois o MTE se juntou com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) órgão municipal, unificando serviços.
Porém alguns moradores continuam se dirigindo erronaeamente até a antiga sede, pela rua Coronel Bráulio Lima, n° 159, onde o certo é pela rua Aldo Zanin, n° 22, referência rua da Delegacia do Centro, ou 2°DP.
Para ilustrar o pequeno trajeto, simples e direto, o LORENA EM FOCO traz logo abaixo um mapa sobre a situação.


Reprodução- Google Maps- Antiga sede pela rua Coronel Bráulio, basta entrar pela rua Azevedo de Castro (marcação em linha preta) e seguir a pé a rua Aldo Zanin, pois é contramão, ou fazer o quadrado no quarteirão.  Outra alternativa é seguir pela rua 21 de Abril até o final e também ir a pé ao PAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body