24 de fev. de 2012

Cabelinha tem dois presos com armas de fogo pela rua

Dois homens foram presos em duas ocorrências pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, pelo bairro Cabelinha em Lorena-SP.
De acordo com a Polícia Militar, no domingo 19/02, durante Operação Carnaval policiais Militares da Ronda Ostesiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) abordaram um homem e durante a revista pessoal foi localizada um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Já na quarta-feira, 22/02, novamente em patrulhamento pelo bairro, outro jovem foi abordado e outro revólver também foi apreendido.
Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados pelo artigo 14 do Código Penal, com previsão de pena de um a três anos de reclusão.
Já a ROCAM em breve vai receber uma homenagem/elogio por parte do Conselho Comunitário de Segurança Pública, pelo bom trabalho exercido ao longo dos meses na cidade.

Divulgação- 23° Batalhão de Polícia Militar do Interior- Um dos revólveres calibre 38 apreendidos pelo bairro da Cabelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body