27 de fev. de 2012

Semana de Recepção de Calouros pela EEL-USP

Teve início nesta segunda-feira, 27/02 se extendendo até o dia 02/03, a Semana de Recepção de Calouros, com uma série de eventos para os novos trezentos e sessenta alunos, conhecidos popularmente como bixos, promovida pela Escola de Engenharia de Lorena-SP da Universidade de São Paulo (EEL-USP).
Nesses dias as aulas vão dar lugar a palestras, jogos, brincadeiras , campanhas sociais entre outras atividades lúdicas.
Començando às 9h30, com o “Café na Floresta” pela FLONA (Floresta Nacional de Lorena), servido um café ao ar livre para os alunos e familiares do curso de Engenharia Ambiental.
Para o coordenador do curso, Gustavo Martinez, com um público previsto com mais de cem pessoas foco é de ambientação e convívio "O objetivo do Café na Floresta é de promover uma aproximação entre pessoas atuantes na área de Meio Ambiente, onde queremos fazer com que nosso curso esteja o mais próximo da realidade ambiental da região” disse.
Já pelo dia 29/02, os alunos além de arrecadar alimentos para doar a uma instituição carente da cidade vão distribuir material informativo sobre a dengue  para os lorenenses. A atividade foi escohida pois no ano anterior houve uma epidemia na cidade.
De acordo com a Assessoria de Comunicação, os trotes violentos são proibidos onde os novatos terão a sua disposição o DISK TROTE (0800-012-10-90) para denúncias, em todos os campus da instituição pública de ensino superior.

*Com colaboração Assessoria de Imprensa- EEL-USP- Lorena-SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body