24 de mai. de 2012

Empresa lorenense ministra curso pela capital paulista

A Traumateck  sediada em Lorena-SP ministra nesse final de semana, dias 26 e 27/05, o curso de APH (Atendimento Pré-Hospitar) para complemento no currículum de vinte e cinco Bombeiros Profissionais Civis formados pela empresa Braço Forte localizada em São Paulo.
Com vinte horas de duração os participantes tanto do sexo masculino como feminino, vão estar aprendendo as técnicas mais recentes e padronizadas de salvamento e resgate em acidentes e traumas, sendo um trabalho realizado em uma etapa primária antes de levar a vítima até a um atendimento hospitalar.
De acordo com instrutores este curso é um complemento já que esses alunos especialmente pela profissão já possuem uma noção básica, onde o APH vem a ser uma especialização, mais completa.
Com instrutores credenciados pela  ECSI (Emergency Care and Safety Institute) reconhecido órgão internacional, ao final todos os alunos recebem certificado , estando aptos para enfrentar as mais diversas situações na qual vidas podem estar em risco.
A Traumateck está no mercado há quase três anos tendo formado mais de quatrocentos e cinqüenta alunos em um amplo leque de cursos  que além do APH ministra os de Suporte Básico de Vida; Telefonia de Emergência; Resgate Florestal; Brigada de Incêndio; Bombeiro Profissional Civil e Mergulho.
Outras informações e agenda de cursos podem ser obtidas pelo telefone
(12) 8823-9269.

Reprodução- Traumateck Cursos
 Veja o que já foi publicado
Empresa oferece cursos na área de saúde- Conheça a Traumateck

Traumateck tem vagas abertas para último curso do ano de Atendimento Pré-Hospitalar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body