17 de jun. de 2012

Homem é preso por roubo em casa noturna

Um homem de 21 anos de idade foi preso acusado de praticar roubo na manhã de domingo,17/06 no interior do estacionamento de uma casa noturna em Lorena-SP.
De acordo com Policiais Militares do ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) do 23° Batalhão do Interior, a vítima veio a surpreender Wesley Siqueira Fontes,21 anos, morador da vizinha Guaratinguetá-SP, dentro do seu veículo, onde ao perceber a sua chegada tentou fugir, onde determinado momento foi chamado os seguranças particulares do local que após luta corporal, conseguiram detê-lo.
Com a chegada da PM, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Pronto Socorro lorenense onde necessitou ser atendido, assim como vítima e segurança, na sequência ao 1°DP da Vila Geny, onde a delegada plantonista Darnele Ultramari raticou o crime de roubo.
Foi recuperado um aparelho celular, porém um porta-cd's e uma caixa selada foram levados e Fontes permenece preso à disposição da Justiça.
Dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública apontam que do início do ano até o mês de abril foram registrados cento e vinte e seis casos de roubo na cidade.

ROCAM da 1ª Cia do 23/BPM-I em frente ao 1° DP da Vila Geny- Homem preso acusado de roubo em casa noturna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body