2 de jun. de 2012

Candidatos fazem prova de concurso público neste domingo

Estão convocados os candidatos a uma vaga que possuem nível superior de ensino a prestarem prova neste domingo, 03/06 na seleção do concurso público aberto pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
A partir das 9h, regidos pelo edital 04/12, foram alocados ao todo em nove escolas municipais.
As vagas no certame são para cargos de analista de convênio; assistente social; psicólogo; coordenador do CRASS; analista do PROCON; assistente social; dentistas e especialidades; médico e especialidades; contador; educador físico; engenheiro ambientalista; fonoaudiólogo; psicólogo; biomédico; educador em saúde; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista; professor; programador; terapeuta ocupacional; sendo os mais concorridos os cargos de procurador jurídico e enfermeiro.
De acordo com a comissão do concurso, os candidatos devem chegar pelo menos com trinta minutos de antecedência portando um documento oficial com fotografia, caneta azul ou preta, lápis e borraca.
Após iniciada, não será permitida a saída de candidato do local de realização da prova antes de completada uma hora por motivo de segurança.
Deve assinalar as respostas na Folha de Respostas personalizada, único documento válido para a correção da prova, sendo de inteira responsabilidade do candidato, que dever proceder em conformidade com as instruções específicas contidas na capa do Caderno de Questões personalizado. Em hipótese alguma haverá substituição dela por erro do candidato e não serão computadas questões não assinaladas ou que contenham mais de uma resposta, emenda ou rasura, ainda que legível.
Ao terminar a prova, entregará ao fiscal, juntamente com a Folha de Respostas, o Caderno de Questões personalizado.
A relação completa com nomes, salas e escolas está disponível clicando neste link.


Divulgação- Prefeitura Municipal de Lorena-SP convocação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body