18 de jun. de 2012

ACIAL empossa nova Diretoria

A ACIAL (Associação Comercial, Industrial Autônomos e Liberais de Lorena-SP) empossou a sua nova diretoria eleita para o biênio 2012-2014 na última quinta-feira, 14/06.
Pelo salão social de sua sede, público presente composto de associados e representantes, imprensa além do Prefeito Municipal Marcelo Bustamante (PTB) e o presidente da Câmara Municipal Élcio Vieira Júnior (PV).
Discursando, o vice-presidente da entidade, Ulisses Shinji Fucuda agradeceu em breves palavras a presença de todos naquela noite. Júnior citou a nova lei recentemente aprovada para retorno de impostos municipais para empresas que se instalarem na cidade, além de novas empresas instaladas. Já Bustamante destacou importância da entidade com a municipalidade, sendo primordial para o bem cidade "Temos que ter ao nosso lado, (sic) um órgão que gera empregos, gera riquezas, fortalecendo o comércio local, se não fosse o comércio a cidade não teria empregos, (sic) todos colaboram com o desenvolvimento da cidade", afirmou.
Assumindo o presidente Sérgio Luis Marques Rocha, refletiu sobre planos de sua gestão "Firmar e criar parcerias, dar mais visibilidde e credibilidade dos associados (sic) não medindo esforços para oferecer aos nossos associados melhores serviços sempre para o melhor de nossa cidade, acreditamos possamos juntar a ACIAL, Prefeitura, Câmara (Municipal), (Poder) Judicíário trabalhar em conjunto para decidir e optar para o bem da cidade" discursou.
Após os cerimoniais, foi servido um badalado jantar, assim como a comemoração dos noventa e cinco anos da entidade, que fica localizada na Rua Cel. José Vicente, nº132 - Centro -

Diretoria 2012-2014
Presidente - Sérgio Luis Marques Rocha
Vice Presidentes - Ulisses Shinji Fucuda e Fernando Antonio Silveira Aquino
Tesoureiros - Inez Manzara Ricota de Mello
Diretor Comercial - Leomar Denis Gonçalves
Diretor Industrial - Wilson Rosa Cordeiro
Diretor de Patrimônio - Willians Batista Gomes
Diretor Social - Badih Raphael Muckdosse

Conselho Deliberativo
Joaquim Pires Pereira
Antonio Henrique Hummel
Celso Luis Quáglia Giampá
Francisco Assis Pereira de Oliveira
Marcos Ramos da Silva
Gláucia Barbosa Leite Gonçalves
Paulo Sérgio Moure dos Reis
Airton Akira Fukunaga

Conselho Fiscal
Sérgio Di Lorenzi
Vera Lúcia Ribeiro Scapini
Rosane Simão Ferreira Leite Aquino
Suplentes:
Luis Gonzaga de Oliveira Maia
Carlos Eugênio Marcondes Neto
Sérgio Monteiro Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body