7 de jun. de 2012

PM faz balanço- em duas semanas 18 pessoas presas, drogas e armas fora das ruas

A 1ªCompanhia do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior está divulgando um balanço positivo realizado com base em duas semanas recentes, com o policiamento visando o combate ao crime em Lorena-SP.
De acordo com o comandante, capitão Sérgio Israel Júnior, no total, dezoito pessoas foram presas na cidade, além da retirada de circulação de grande quantidade de drogas e três armas de fogo.
Na listagem, na questão do tráfico de entorpecentes ligado também paralelamente ao homicídio, foram presas oito pessoas, sendo apreendidos aproximadamente a quantia de 3,205 Kg cocaína, mais de 349 g de crack e
784 g de maconha.
Por roubo, ou seja aquele crime com violência ou grave ameaça, um preso em flagrante. Cabe salientar que no momento em que a vítima estava registrando o fato na Delegacia de Polícia, os PM's já haviam detido o assaltante e recuperado os objetos que foram subtraídos. Já no furto, duas pessoas foram presas.
Por porte ilegal de arma, dois homens presos em flagrante. E em diligência realizada em combate ao crime realizado pela ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio do Motocicletas) foi localizada mais uma, total de três.
Por fim, cinco foragidos da Justiça foram recapturados e voltaram ao sistema Prisional.
A novidade ainda é que em breve um policiamento com bicicletas vai ser implantado na região central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body