25 de out. de 2012

Polícias fecham o cerco contra o crime na cidade: drogas, armas, munições e três pessoas presas

Operação conjunta com as Polícias Militar e Civil de Lorena-SP, na manhã de 24/10, resultou na apreensão de mais de 2 Kg de maconha, 276 g de cocaína e 410 g de crack,além de três armas, colete a prova de balas e na prisão de três pessoas.
De acordo com nota assinada pelo Comandante da PM da cidade, Capitão Sérgio Israel, a Polícia tinha informações de que em algumas residências nos bairros da Cruz, Vila Passos e Cabelinha funcionavam pontos de venda de drogas, e de posse de Mandado de Busca Domiciliar efetuaram a ação policial.
Na Vila Passos os policiais efetuaram buscas em outra residência e localizaram dois revólveres sendo um calibre 32 e outro calibre 44, uma cartucheira cal 12 e várias munições de diversos calibres, toucas “ninja” e entorpecentes.
No bairro da Cruz o suspeito tentou livra-se da droga arremessando-a no telhado e quintal, porém após buscas no local os policiais localizaram sacolas plásticas com droga embalada e pronta para a venda. Foram localizados em outro ponto da casa um colete a prova de balas, três tabletes de maconha e duzentos e noventa reais. O suspeito foi preso pela prática de tráfico de drogas.
Na mesma operação no bairro da Cabelinha foi apreendida mais 44 trouxinhas, pesando aproximadamente 46 gramas de maconha, 111 gramas de cocaína, 28 pinos vazio, outros materiais para utilização na embalagem dos entorpecentes e duas pessoas presas por tráfico de drogas.

Divulgação- 1ª Cia 23°BPM-I
Com colaboração 1ª Cia do 23ºBPM-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body