17 de out. de 2012

AACAL promove Festa Germânica na quinta-feira

A Festa Germânica da Aacal (Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Lorena) será realizada nesta quinta-feira, 18/10, às 20h, no Clube Comercial de Lorena.
O cardápio escolhido para a ocasião inclui arroz branco, purê de batata, joelho de porco e knödel (almôndega com bacon, acompanhado de molho branco ou vermelho). Entre as sobremesas, estão strudel de maçã, cuca de farelo, bolo floresta negra, torta de limão e torta alemã. Ainda serão servidos sanduíches de metro e torradas com patê.
Os ingressos – R$ 20 para adultos e R$ 10 para crianças de até dez anos – já estão sendo vendidos na própria Aacal e na secretaria do Clube Comercial. Bebidas são à parte. É uma ótima oportunidade de diversão com os amigos e familiares, saboreando uma comida deliciosa e ainda contribuindo com uma boa causa.
Toda a renda arrecadada será revertida para a própria instituição. Mais informações podem ser obtidas na entidade que fica localizada à rua Marechal Teixeira Lott, 1310 – Vila Nunes; ou pelo telefone: 3159 3540.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body