8 de out. de 2012

Encerrada apuração: cidade já escolheu prefeito e vereadores

Por volta das 20h deste domingo, 07/10 dia de Eleições Municipais 2012 em todo o país assim como Lorena-SP, o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo já finalizava os trabalhos de apuração das cento e oitenta e duas seções eleitorais da cidade.
O primeiro colocado apontando foi o candidato Fábio Marcondes (PSDB) com 44,36% dos votos válidos; seguido de Sylvinho Ballerini (PP) com 35,51%; Elcinho Viera (PV) 19,49%; Subtenente Orlando com 0,64%. Já Marcelo Bustamente (PTB) teve o registro de candidatura indeferida com recurso, não sendo computado. Os votos brancos e nulos foram de 2,98%; 5,27% respectivamente além de 17,84% ou quase 12 mil abstenções, ou seja, pessoas que não votaram.
O resultado apontou as tendências de  pesquisas realizadas pelo Jornal Atos, na qual alguns incrédulos rotuladas como falsificadas.
A apuração ocorreu no salão social do Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena.



POLÍCIA
Na cidade houve um reforço, assim como todo o Vale do Paraíba, no policiamento. Em cada seção eleitoral havia um Policial Militar apto a coibir excessos de campanha, como o conhecido boca de urna.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil Titular Wilson Stevam de Moraes, houve a prisão de duas pessoas pelo referido crime, autuadas e soltas através de fiança na qual responderão em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body