13 de mai. de 2014

Bairro da Cruz em festa com Nossa Senhora de Fátima

Nesta terça-feira, 13/05 a Igreja Católica comemora o dia de Nossa Senhora de Fátima, em especial, pela paróquia localizada pelo bairro da Cruz em Lorena-SP.
Os fiéis estão em louvor através de uma trezena, todos os dias a partir das 19h, hoje com a celebração do padre Rivelino Nogueira com uma procissão luminosa às 20h, e logo após quermesse pelo pátio interno do templo.
A data marca a aparição da santa pela cidade de Fátima em Portugal, na qual todo dia 13 por sete meses ao longo do ano de 1917, para três humildes crianças, na qual ela pedia ao povo orações, penitências, conversão e fé, além de previsões sobre o futuro, entre eles o mais famoso conhecido como "terceiro segredo de Fátima" na qual revelou-se ser sobre atentado sofrido contra o papa João Paulo II, ocorrido em 1981.
A paróquia tem a frente o Monsenhor José Benedito Barbosa, conhecido com padre Ditinho juntamente com diácono José Olímpio Motta, localizada pela Av. Nossa Senhora de Fátima, 832.

Dia 13 de maio é comemorado o dia especial de Nossa Senhora de Fátima- no detalhe santa e templo localizada pelo bairro da Cruz
Divulgação: Cartaz da trezena em louvor a santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body