5 de mai. de 2014

Perseguição acaba na prisão de traficante e viatura capotada

Uma perseguição policial acabou com um homem preso suspeito de fazer tráfico de drogas, dois Policiais Militares feridos levemente e uma viatura avariada devido a um acidente na madrugada desta segunda-feira, 05/05 pela rodovia BR 116 Presidente Dutra em Lorena-SP.
De acordo com informações, um carro dirigido por um rapaz levantou a suspeita da PM que tentou aborda-lo, momento em que empreendeu fuga, pela vizinha Guaratinguetá-SP.
Por volta das 0h50, na altura do km 56, sentido Rio-SP sendo feito bloqueio na rodovia com várias viaturas da área do 23º Batalhão do Interior posicionadas, na qual o veículo em fuga entrou no acesso da Eskelsen Pneus e no encalço em apoio a viatura de prefixo I-23317 pertencente a 3ª Companhia de Aparecida-SP veio a capotar na área gramada, porém os dois policiais militares ficaram com apenas ferimentos leves.
Equipe de resgate da concessionária Nova Dutra foi acionada, na qual a dupla foi atendida e passa bem.
No porta malas do carro em fuga foi localizado certa quantia de cocaína e crack, na qual o homem foi indiciado por tráfico de entorpecente, desobediência e direção perigosa.

Reprodução- Google Mapa- Km 56 da BR 116 Presidente Dutra altura de Lorena-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body