12 de mai. de 2014

Palestra educacional gratuita acontece nesta terça-feira

Acontece nesta terça-feira, 13/05 a partir das 19h30 palestra gratuita com o tema "A atitude dos educadores e pais e a educação para a cidadania" com o jornalista formado em psicologia Antonio de Andrade pelo salão do hotel Olympia em Lorena-SP.
De acordo com os organizadores, o evento com duração de 1h10, trata a importância de serem feitas ações práticas e com atitudes adequadas que levem as crianças e jovens a serem "pessoas com qualidades", mais saudáveis, responsáveis, equilibrados e felizes, com atitudes de cidadania consciente, obtendo-se melhores resultados no processo educativo, e no conjunto, uma melhor sociedade humana, com melhores pessoas. 
O palestrante apresenta sugestões práticas para que os educadores e pais possam reexaminar as suas atitudes no processo educativo e de relacionamento com os educandos e possam realizar mudanças visando obter melhores resultados sócio-emocionais e assim, haja uma transformação social positiva na sociedade humana com cidadania consciente. Ao final da palestra é realizado debate para troca de idéias entre os participantes e o palestrante.
Autor de 9 livros, dos quais destaque para"Criança Feliz, Adulto Feliz" e "Disciplina e a Educação para a Cidadania" sobre a educação para comportamentos sócio-emocionais saudáveis das novas gerações sendo um fator fundamental para a continuidade da sociedade humana civilizada que almeja ser formada por pessoas mais responsáveis e equilibradas, com comportamentos saudáveis de um agir com cidadania.

Divulgação:Antonio de Andrade- Palestra gratuita acontece nesta terça-feira a partir das 19h30

No próximo final de semana, dias 17 e 18/05 será realizado um curso pago sobre o tema, onde o interessado deve procurar a organização, através da editora Opção, via Estudio BC
A palestra acontece pelo hotel Olympia que fica localizado pela rua Joaquim Luiz Bastos, 96, bairro Vila Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body