6 de mai. de 2014

"Seu Darci" recebe homenagem

Após sofrer um grave acidente, permanecer hospitalizado em UTI- Unidade de Terapia Intensiva- afastado por aproximadamente 70 dias, Darci de Lima, conhecido como "Seu Darci" recebeu uma homenagem na noite de quarta-feira, 30/04 durante a reunião do CONSEG- Conselho Comunitário de Segurança Pública de Lorena-SP
A reunião transcorria com o debate de vários temas com presença da população e autoridades, das quais o vereador Elton Luiz Ribeiro(PSDB) conhecido como Capitão Elton, no uso de palavra aberta, disse que acompanhou de perto o caso dramático de "Seu Darci",  onde apesar de não visita-lo estava monitorando-o atentamente através de assessores e redes sociais, afirmando que ele é um grande profissional frente à Defesa Civil já cerca de cerca de vinte anos na cidade. Na ocasião, presenteou com uma garrafa de vinho, dizendo que seria para a esposa  sendo a família sempre é que a mais sofre e luta em momentos como o vivido.
Para o comandante interino do Corpo de Bombeiros do subgrupamento de Guaratinguetá-SP, 1º Tenente Reis, responsável pelo instituição lorenense, destacou que antes da implantação da corporação, a cidade contava somente com o papel da Defesa Civil em muitos casos.
Anteriormente, na segunda-feira, 28/04, durante a sessão de câmara municipal, o vereador Luiz Francisco de Lima(SDD) conhecido como Luizão, afirmou em tribuna que Darci de Lima é um homem trabalhador, ligado 24 horas por dia, funcionário exemplar.
Darci de Lima vai se recuperando bem, atualmente está em trabalho administrativo pela sede da Secretaria Municipal de Segurança, na qual tem cooperação de André Arras, atual chefe da Defesa Civil.

Da direita para a esquerda- Vereador Elton Luiz Ribeiro (PSDB) conhecido como Capitão Elton, discursa no CONSEG homenageando  Darci de Lima (á esquerda) sendo observado pelo delegado titular Hugo Parreiras Macedo (ao centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body