29 de mai. de 2014

Policiais Militares são homenageados por atendimento na ocorrência dos roubos a caixas eletrônicos

Policiais Militares da 1ª Companhia e da Força Tática do 23ºBatalhão do Interior foram homenageados noite de quarta-feira, 28/05 durante a reunião do CONSEG- Conselho Comunitário de Segurança Pública- de Lorena-SP.
O ato foi uma iniciativa de vereadores e gerentes bancários como uma forma de reconhecimento pelo atendimento da ocorrência de sábado, 17/05 na qual durante a madrugada uma quadrilha explodiu nove caixas eletrônicos de três bancos localizados pela rua Comendador Custódio Vieira, região central da cidade
No total cinco PM's entre soldados, cabos e sargentos receberam certificados e placas comemorativas.
De acordo com o vereador Elton Luiz Ribeiro (PSDB) conhecido como Capitão Elton, disse que os policiais militares agiram corretamente e com bravura, onde mesmo havendo confronto com os bandidos ninguém foi ferido na ação e o dinheiro dos bancos possuem seguro, porém o que vale é a vida humana.
Vereador Pedro Nogueira Barbosa Filho (PTB) conhecido como Pedro da Vila Brito, ressaltou o pífio salário dos policiais pelo Brasil, assim como invocou a proteção de Deus para os agentes da lei.
Presidente do CONSEG e subsecretário municipal da Segurança Darci de Lima, ao fundo comandante do Comando de Policiamento do Interior 1 a Coronel PM Eliane Nikoluk Schachetti
Já a vereadora Maria de Lourdes Fradique de Castro Andrade(PROS) conhecida como Lú Fradique, disse que é o momento da sociedade se organizar todos os segmentos para a resolução de uma Lorena melhor, encontrando-se à disposição, pois ninguém faz nada sozinho.
Para o presidente do CONSEG e subsecretário de segurança Darci de Lima, a cidade tem uma grande parceria entre as polícias e todos os policiais da cidade estão de parabéns.
Estiveram presentes vários comandantes, na qual pela primeira vez recentemente empossada a nova comandante do Comando de Policiamento do Interior 1 a coronel Eliane Nikoluk Schachetti; do 23°BPM-I Tenente Coronel PM Marcos Renato Vieira; da 1ª Companhia Capitão Geraldo de Castro Nogueira Neto; da Companhia de Força Tática do 23°BPM-I Capitão Sérgio Israel dos Santos Júnior e demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body