22 de fev. de 2013

Vila Celeste ganha pequena modificação no trânsito

A região da Vila Celeste, pequeno bairro mas importante via de ligação entre o Centro e a Olaria e demais bairros, desde a semana anterior recebeu uma modificação simples no sistema viário.
Segundo moradores, a mudança foi aplaudida pela população, vem no sentido funcional, já que duas ruas tornaram-se de mão única em outubro de 2010, que acabaram prejudicando o bairro, resultando em baixo tráfego, aumento distância percorrida gerando consumo maior de combustível e poluição emitida, além até da contribuição para aumento da criminalidade no local.
A rua Major Teófilo de Castro, na mudança ocorrida, retornou sendo mão dupla, assim como também a rua Margarida F. Leite.
Já a rua Dom Pedro I ganhou nova sinalização advertindo sentido do tráfego, já que anteriormente, inexistente, motoristas entravam na avenida Godoy Neto irregularmente, pois não havia placa indicativa.
Todas as modificações, ignoradas pela administração anterior,  foram prontamente atendidas e realizadas pela Defesa Civil com aval da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, através do Secretário Jaime Silva.

Fotomontagem- Fonte Google.com
Canal de Comunicação
Reclamações, elogios, sugestões sobre trânsito podem ser enviadas para o email: lorenaemfoco@hotmail.com.br
Todas serão recebidas até às 18h da próxima quinta-feira, 28/02 e serão prontamente encaminhadas para o Secretário Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body