9 de fev. de 2013

Sindicato Servidores Municipais lança edital de eleição

O Sindicato dos Servidores Municipais de Lorena-SP lança edital de convocação para assembleia geral ordinária a ser realizada entre os dias 14 a 16/02, a partir das 9h às 1h,  em sua sede social.
Publicado no jornal Guaypacaré, em sua edição semanal número 1444, páginaA4, em pauta oito assuntos, como a ratificação dos estatutos; processo 009/07 da Justiça do Trabalho; processo 1299/12- Justiça do Trabalho convocação do autor; prestação de contas- GRCS e mensalidades; Eleições 2013/2016- novo edital e protocolo; nenhum outro assunto será tratado, presença obrigatória para sócios com direito a voto; procurações "ad judicia" e "amplos poderes" para sócio estável com direito a voto; assinatura e protocolar-livro de presenças.

Eleições
Processo eleitoral para composição da presidência do sindicato- 2013/2016 vem se arrastando deste o ano passado.
As eleições deveriam ocorrer no final de dezembro, porém com irregularidades apontadas pela chapa 2,  presidida por Francisco Carvalho, foram acolhidas pelo juiz trabalhista, resultando em sua prorrogação.
De acordo com apontamentos, o edital lançado anteriormente continha exigências demasiadas para composição das chapas.
No mês de janeiro uma decisão judicial determinou a sua correção, e ainda a permanência interinamente do então presidente Ronaldo Longanezi até a próxima assembleia a ser realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body