16 de jan. de 2014

Rua Francisco Canettieri segue fechada - veja alternativas

A rua Francisco Canettieri encontra-se atualmente fechada para o trânsito de veículos em toda sua extensão devido a obras de instalação de manilhas para águas pluviais que visam sanar alagamentos no local com previsão de término em quinze dias.
Localizada no bairro Vila Normandia atrás do Clube Comercial  ela é uma importante via de ligação utilizada para adentrar a avenida Papa João XIII e atravessar sob a linha férrea chegando aos bairros Vila Geny, Jardim Margarida, Centro, ou seja, um elo entre bairros de Lorena-SP.
Opções secundárias, o blog de notícias LORENA EM FOCO divulga duas:
A primeira, conforme o mapa, de cor verde, o motorista pode adentrar a rua , conhecida como rua 12, seguir reto passando pelo cruzamento da avenida Francisco Brasil e ganhando a avenida Targino Vilela Nunes, virando à esquerda para chegar ao semáforo.
A asegunda, de cor azul é seguir pela Praça Geraldo Prudente de Aquino, seguindo pela Vila Militar da rua José Machado Coelho de Castro, virar à direita pela rua São Benedito, virar à direita novamente para a rua Professor Frederico Ramos, logo após seguir adiante pela rua Getúlio Vargas chegando na praça Maria Polidoro ou Maria da Conceição, e finalmente pelo início da avenida Francisco Brasil.

Fotomontagem: Hugo Barbeta- blog de notícias Lorena em Foco- croqui sem escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body