29 de jan. de 2014

PM prende dupla após tentativa de roubo na Praça

Policiais Militares do 23°Batalhão do Interior prenderam dois homens suspeitos de tentarem praticar roubo a uma motorista na madrugada de segunda-feira, 27/01 pela Praça Arnolfo Azevedo, Centro de Lorena-SP.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pela região se depararam com a vítima onde alegou que  ao estacionar seu carro,  fora abordada pela dupla em uma moto vermelha, onde um deles estava armado com um revólver. Anunciaram o assalto, mas ela acabou se assustando e fugindo rapidamente.
Diante dos fatos, a polícia começou a fazer buscas pelas proximidades, onde pela avenida Coronel José Vicente, avistaram um rapaz com características da relatada pela vítima. Abordado foi localizado um revólver calibre 38. Novamente pela Praça Arnolfo de Azevedo foi localizado o outro individuo que participou do roubo, sendo ambos reconhecidos pela vitima. 
Um dos indivíduos preso estava foragido da justiça depois da saída temporária de final de ano.
Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de roubo no plantão policial do 1° DP da Vila Geny sendo recolhidos a cadeia pública.

Com colaboração: Comunicação Social 23°BPM-I

Divulgação: 23° BPM-I- Arma de fogo e objetos pessoais da dupla presa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body