7 de jan. de 2014

Novo bispo chega à cidade

O novo bispo diocesano Dom Frei João Inácio Müller chegou na tarde desta segunda-feira 06/01 para tomar posse em Lorena-SP.
De carro, acompanhado dos padre Rivelino Nogueira e o bispo emérito Dom Benedito Beni dos Santos, foi saudado por fiéis que o aguardavam com faixas na porta da residência episcopal localizada ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade, região central da cidade.
Recebendo flores e mostrando muito carisma, cumprimentou a todos.
Agentes de trânsito auxiliaram sua chegada. Foi recepcionado também pelo secretário municipal de Segurança Ernesto de Oliveira, e pelo presidente da Defesa Civil Darci de Lima.
Em nota, Müller agradeceu a cordial acolhida em uma mensagem de otimismo citando o Evangelho e orações na qual são todos irmãos e irmãs colocando Jesus Cristo como guia.
O papa Bento XVI aceitou a renúncia de Beni que de acordo com o direito canônico, completou setenta e cinco anos de idade. Recebeu o Jubileu de Ouro de sua Ordenação Presbiteral, sendo também ordenado como padre Sinodal pelo Vaticano. Permaneceu no cargo por sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body