13 de jun. de 2014

Especial Copa- Brasil X Croácia

O primeiro jogo da Copa do Mundo de futebol Brasil 2014 foi realizado na tarde de quinta-feira, 12/06 pelo estádio Arena Corinthians- Itaquerão pela capital paulista.
Com todas as formalidades e apresentações artísticas dignas de abertura, a bola rolou por noventa minutos, em um jogo na qual os futebolistas indicavam como jogo duro e travado. Os minutos iniciais tensos, e o Brasil fazendo um gol contra, e no restante da partida, alguns polêmicos como a marcação de um pênalti e da sinalização de impedimentos, resultando em benefício para a seleção brasileira. No fim de jogo, o placar de Brasil 3 versus 1 Croácia, levando a população a comemorar em locais públicos.
Em Lorena-SP, o palco principal das festividades é a Praça Arnolfo de Azevedo, pela região Central. Pela rua Rodrigues de Azevedo fileiras de carros buzinavam ovacionados pela alegria, e no cruzamento com a Comendador Custódio Vieira havia um bloqueio impedindo dos veículos chegassem à Praça, assim como também pela Major Oliveira Borges. Agentes de trânsito com os dois veículos da pasta e diversos agentes em treinamento fecharam as vias também, com cavaletes e fita de isolamento.
A aglomeração formava-se na tradicional esquina com o Banco do Brasil e na frente da sorveteria Sem Nome. O público formado pela maioria de jovens e homens, estava animado. O cheiro de maconha e o uso de álcool eram facilmente sentidos e vistos. Alguns carros estacionados com som alto animava o aglomerado de pessoas. Por horas comemoravam pelo local, em determinado momento, de acordo com informações e relatos nas redes sociais, garrafas de vidro foram arremessadas para atingir Policiais Militares que revidaram com spray de pimenta e outras armas menos letais, dispersando os baderneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body