12 de jun. de 2014

Especial: Copa do Mundo Brasil 2014

Começa oficialmente nesta quinta-feira, 12/06 a Copa do Mundo Brasil  2014.
A seleção brasileira joga neste dia também, às 17h pelo Arena Corinthians- Itaquerão, estádio paulista da competição contra a seleção da Croácia, prometendo ser um jogo difícil de acordo com esportivas.
Por Lorena-SP, o dia segue de festa como visto pelas ruas de vários bairros. Pela Avenida São Pedro, bairro da Olaria, moradores pintavam o fuleco, mascote do evento, pelo asfalto. Trânsito estava parcialmente interditado para a secagem da tinta.Já pela rua Amélia Pereira, bairro da Cruz, população enfeitava com fitas plásticas a fachada de um comércio, e o trânsito estava totalmente interditado.
Comércio se prepara vendendo produtos típicos e alusivos ao Brasil. Muitas lojas pelo Centro, colocam mercadorias próximas às ruas, funcionários estão trajando camisetas verdes e amarelas. Para a data também, o Dia dos Namorados, prometendo aquecer as vendas. Alguns supermercados fecharão meia hora antes do jogo, e reabrirá após o término da partida normalmente. Outras lojas adotaram horário semelhantes, porém sem reabertura.
Pela Prefeitura Municipal, pelo decreto n° 6659 de 28 de maio de 2014, determina que o expediente hoje vai até ás 15h sendo compensado dez minutos diários a mais na carga horária no decorrer dos próximos dias. Já os serviços essenciais, como serviços de urgência e emergência, pronto socorro, e Secretaria de Serviços Municipais prosseguem normalmente sem interrupção.

Com colaboração: Fotografia Buda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images-
Buda Mendes - FIFA/FIFA via Getty Images- O rapper americano Pitbull segura a bola Brazuca pelo estádio do Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body