7 de jun. de 2014

Inova FM tem promoção para Rua mais enfeitada para Copa

A rádio Inova FM 107,3 juntamente com a Style Digital, Farma Uchôas e Açougue Os Boiadeiros está promovendo o concurso "Minha Rua, Torcendo pelo Brasil" em Lorena-SP.
Nele, a rua mais decorada e bonita para a Copa do Mundo Brasil 2014 concorre a um churrasco para 200 pessoas contendo: 70 kg de carne, 300 latas de cerveja, 100 latas de refrigerantes e 50 kg de carvão
Para participar, é necessário ir até a Style Digital localizada na Rua Tenente Luna, n° 07 Centro e se inscrever até o dia 23/06.

Com colaboração: Facebook Inova FM 107,3

Reprodução: Facebook- Inova FM 107,3


PARA QUE VOCÊ POSSA ENTENDER MELHOR ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUIR, TODO O REGULAMENTO E PREMIAÇÃO DESSA PROMOÇÃO:

MECÂNICA DA PROMOÇÃO:
Esta promoção terá início no dia 1 de junho de 2014 e término no dia 27 de Junho de 2014. O período para as inscrições será de 1 de junho a 23 de junho de 2014. Para participar, os moradores interessados deverão inscrever sua rua através de um formulário preenchido na Style Digital, com sede na Rua Tenente Luna, nº 7, Centro, Lorena. A rua inscrita deverá ter 1 responsável para assinar o formulário e responder pela organização. Entre os dias 24 e 26 de Junho de 2014, a equipe de jurados estará percorrendo as ruas participantes da cidade observando, analisando e julgando. No dia 27 de Junho de 2014, às onze horas da manhã, será anunciado o nome da rua vencedora da promoção, no programa "Bom Dia Cidade", da Rádio Inova FM 107,3.

PREMIAÇÃO:
A rua mais enfeitada (eleita pelos jurados) vai ganhar no dia 28 de Junho de 2014 material necessário para um Churrasco oferecido pelos parceiros Radio Inova FM 107,3, Style Digital, Farma Uchoas e Açougue Os Boiadeiros, contendo: 70 kg de Carne, 300 latas de Cerveja, 100 latas de Refrigerante e 50 kg de Carvão.

REGULAMENTO:
1. Ao preencher o formulário de inscrição da promoção todos os moradores / participantes / representantes de cada rua, estarão automaticamente de acordo com todas as regras estabelecidas pelos organizadores da promoção. O descumprimento das mesmas podem desclassificar a participação da mesma na promoção.

2 . A inscrição para a participação desta promoção é gratuita. O limite mínimo para inscrição da rua é de dois quarteirões e, o máximo, de dez quarteirões. A rua pode ter mais de uma inscrição, se for muito comprida, obedecido o número de quarteirões acima. Por exemplo: Av. 7 de Setembro, divida em partes de até dez quarteirões, Nº 100 ao Nº 500, do Nº 501 ao Nº 1.000, e assim por diante. É importante lembrar que cada trecho da rua inscrito deverá preencher um formulário diferente e ter um responsável diferente.

3. Não é necessário que os participantes da rua inscrita residam na mesma, basta fazer parte dos colaboradores nos trabalhos de enfeite da rua (reconhecidos pelo responsável pela organização da rua) para ser um membro participante.

4. É necessário que todas as ruas participantes tenham alguma identificação de que estão participando da promoção: “Minha Rua, Torcendo juntos pelo Brasil”, contendo, ainda, o nome de todos os patrocinadores da promoção, que serão passados para os responsáveis de cada rua, na hora do preenchimento do formulário.

5. O anúncio oficial da rua vencedora será no dia 27 de Junho de 2014. A escolha será feita através de um corpo de jurados escolhidos pelos organizadores, que percorrerão as ruas participantes e elegendo em comum acordo a mais enfeitada, não cabendo recursos contra decisão dos jurados. A premiação será entregue, no dia 28 de Junho, na rua vencedora da promoção, ao responsável pela organização da rua, e que preencheu o formulário. Caso o responsável não possa estar presente, deverá nomear outra pessoa para representá-lo.

6. Os organizadores desta promoção não se responsabilizam pelas inscrições que são livres e não se comprometem a fazer o churrasco, de inteira responsabilidade do responsável pela inscrição da rua participante, nem servir e escolher quem pode participar do churrasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body