24 de jun. de 2014

PM abre 207 vagas para Vale e Litoral, 19 para Lorena

A Polícia Militar está com duzentas e sete vagas abertas, mais dez reservas, para cargo de oficial administrativo abertas para toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, dos quais 19(uma para cadastro reserva) especificamente para a cidade de Lorena-SP.
Através de concurso público autorizado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) em todo o Estado a oferta é de cinco mil vagas.
Os candidatos devem acessar o site da Vunesp até às 16h do dia 03/07,  preencher a ficha de inscrição com dados pessoais, fazer o pagamento de R$45,00. Devem possuir mais de 18 anos de idade, estar quite com serviço militar e Justiça Eleitoral;  não registrar antecedentes criminais e gozar de boa saúde.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais com remuneração de R$992,00, focado para serviços administrativos.
De acordo com o edital, conta com prova objetiva com cerca de cinquenta questões versa sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação com duração máxima de três horas prevista para o dia 03/08 a ser realizada em São José dos Campos-SP. Há também exames médicos e investigação social.

Fotomontagem: HB_2014- PM abre 207 vagas para Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body