30 de ago. de 2014

Arena Show acontece neste domingo no CSU

Reprodução-Pref. Mun- SEJEL
Acontece neste domingo, 31/08 a partir das 8h o Arena Show, evento que disponibiliza um dia todo de atividades esportivas,musicais e de lazer em Lorena-SP.
Organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJEL), tem apoio de demais secretarias, sendo realizado no Centro Social Urbano (CSU).
Com uma programação diversificada, o evento tem início com a final do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 8h, com as categorias Sub-11 e Sub-13, e com a presença da jogadora Aline Pellegrino, campeã nos Jogos Pan-Americanos de 2007, vice-campeã da Copa do Mundo Feminina de 2007 e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004.
No período da manhã será realizado o Arena BMX Jam, às 8h, com quatro modalidades em um pico, são elas BMX Race, Bonhop, Trail e Street;
No mesmo horário será realizado o festival SESI de natação, às 9h, o 1º Torneio de Carteado e Jogos de Mesa.
O secretário municipal de Esportes, Roberto Bastos de Oliveira Júnior, conhecido como Totô, destaca participação especial: "No período da tarde, às 15h, acontecerá um show nos “ares” com a equipe de paraquedismo da força aérea brasileira, Os falcões, será todo um dia de muita alegria, participe" diz.
A entrada é franca, aqueles que quiserem podem estar doando 1 kg de alimento não perecível.
O CSU fica localizado pela Rua Alcides da Costa Vidigal, s/nº, bairro Nova Lorena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body