26 de ago. de 2014

Uniformes são entregues aos alunos das escolas municipais

Cerca de oito mil alunos de trinta e oito escolas municipais estão recebendo novos uniformes adquiridos pela Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
Ao todo, serão distribuídos na rede municipal de ensino cinquenta mil peças contendo camiseta do tipo manga curta e regata, bermudas e agasalho completo de frio.
O valor da aquisição foi cerca de R$ 428 mil reais, pagos a uma empresa sediada em São Bernardo do Campo-SP.
De acordo com o prefeito Fábio Marcondes (PSDB), até o desfile cívico-militar de Sete de Setembro todos os alunos já terão em mãos os novos uniformes: “Diferente de 2013, em que tivemos dificuldades e ficamos impedidos de doar os uniformes completos, este ano foi feita a licitação e já começamos a entrega. Começamos hoje com a entrega pela CAIC para os alunos que se apresentarão amanhã pelo projeto e em 7 de setembro teremos o desfile com a entrega de todos os novos uniformes feita.”, afirma.
A primeira entrega foi feita pelo CAIC, escola destaque vencedor do prêmio Victor Civita- Educador Nota 10- com professora Monique Lescura.
A falta de uniformes foi destaque no ano passado pelas redes sociais e uma das principais queixas da população no tocante à educação da cidade.

Com colaboração: Secretaria de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena-SP


Divulgação: Prefeitura Municipal de Lorena-SP Amostra do kit uniforme que estão sendo entregues a 8 mil alunos da rede municipal de ensino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body