22 de jan. de 2015

Cena Que Eu Vi- Funcionários da Santa Casa fazem passeata por atraso de salário e vale-alimentação

A postagem do Cena Que Eu Vi- CQV- tem como foco a passeata realizada na manhã desta quinta-feira, 22/01 por funcionários da Santa Casa pela região central de Lorena-SP.
Organizado pelo Sindicato da categoria, alegam atraso constante do pagamento de salários, na qual o salário atual completando quinze dias, além do atraso de sete meses do vale-alimentação, recebido no valor mensal de R$90 reais.
A passeata reuniu diversos profissionais de variados setores, sendo acompanhado pelos agentes de trânsito, guardas municipais e Polícia Militar. Não houve maiores problemas, somente pequenos congestionamentos devido ao bloqueio temporário de algumas ruas e por conta da curiosidade pelos motoristas.
A passeata durou aproximadamente quarenta e cinco minutos, encerrando-se próximo a entrada dos funcionários pela avenida Capitão Messias Ribeiro.
Segundo informações, o atraso do pagamento seria a demora no repasse financeiro do governo federal, na qual a Prefeitura Municipal faz a intermediação. Uma comissão seria formada e seria recebida ainda nesta quinta-feira pelo prefeito Fábio Marcondes (PSDB).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body