18 de nov. de 2015

Lorena tem Mapa Geográfico atualizado

Em parceria entre a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Lorena) Vale Portal e comerciantes foi atualizado o Mapa Geográfico de Lorena-SP.
Este mapa tem a escala aproximada 1:10.000 e está disponível nas bancas de jornais.
Para o prefeito Fábio Marcondes (PSDB) é de extrema importância a atualização do mapa do município, pois contém informações que são úteis aos munícipes uma vez que várias ruas receberam nome, além de constar todos os logradouros, bairros, rios, campos de futebol, pontos de táxi, instituições, fábricas, pontos turísticos, existentes e futuras ciclovias e a localização do novo shopping.
A Vale Portal já atualizou em parceria com as prefeituras e comerciantes os mapas das cidades de Cruzeiro, Cachoeira Paulista, Canas, Piquete, Guaratinguetá, Aparecida, Potim, Roseira e Pindamonhangaba, ficando localizada pela loja 16 da galeria da rua Duque de Caxias, nº 53, Centro.

*espaço publicitário

O que já foi publicado, reveja:

2 comentários:

  1. Toda atualização e valida mas vale a pena ressaltar que tambem deve se atualizar o online que esta bem desatualizado acho que e de 2011

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body