6 de jul. de 2017

Arraial do Mercadão acontece nesta sexta e sábado

Nos dias 07 e 08, sexta e sábado, o clima de festa julina toma conta do Mercadão. 
Durante os dois dias, a Prefeitura realiza o 1º Arraial do Mercado Municipal.
Na programação, estão apresentações de quadrilhas temáticas, comidas típicas, brincadeiras e apresentações musicais. Na sexta (07), a festa começa às 17h e vai até às 22h. No sábado (08), a programação é ainda mais intensa, das 10h às 22h.
Segundo o coordenador do mercado, Donizete Benedito Rosa, a expectativa é grande, “Será nossa primeira festa julina e estaremos comemorando o primeiro aniversário da revitalização e reabertura do Mercado Municipal de Lorena” disse.
A ideia é que a festa julina faça parte do calendário turístico e cultural da cidade. Com a participação dos concessionários  entre boxes fixos e expositores, o evento vai contar com 15 pontos de venda que serão explorados pelos próprios concessionários.
No cardápio da festa, o público vai encontrar lanches, cachorro quente, pinhão, milho verde, pipoca, quentão e outras porções variadas como pastel, espetinhos e deliciosos caldos.
Para a criançada também não vai faltar diversão: Pescaria, lançamento de argolas, boca do palhaço, touro mecânico, cama elástica, tobogã e muito mais.
Serão tantas brincadeiras e comidas gostosas numa Festa Julina que vai ficar difícil não se render. E no Arraiá do Mercadão, durante todo o evento, teremos a tradicional apresentação de Quadrilhas. 
O Mercado Municipal fica localizado pela avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211, Vila Celeste.


Divulgação: Prefeitura Municipal de Lorena- 
Com colaboração e imagem: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body