12 de jul. de 2017

268 atletas formam a delegação lorenense no 61º Jogos Regionais

A delegação de Lorena participa com 268 atletas e 24 integrantes da comissão técnica participando da 61ª Edição dos Jogos Regionais, competição esportiva que reúne atletas de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.
O evento que teve início na terça-feira, 11/07 acontecerá até 21 de julho na cidade de Caraguatatuba.
Diferente dos outros anos, a competição não será mais dividida em 1ª e 2ª divisão, e sim em duas modalidades, são elas: Sub 21 e Livre.
A novidade na competição vai ao encontro das ações já realizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer de Lorena, que têm por objetivo fortalecer a juventude no esporte. Prova da busca pela massificação esportiva nos bairros é a presença da equipe da SEJEL em mais de 30 locais da cidade e no estreitamento de laços com as escolinhas esportivas dos bairros.
Segundo a secretária da pasta, Vera Silva, a competição será um marco para o esporte lorenense, tendo em vista a valorização ainda maior nos jovens atletas.
"Estamos indo para os Jogos Regionais com uma delegações jovem, formada por lorenenses, atletas que vivem na cidade e também de jovens universitários que adotaram Lorena como cidade natal. Assim, conseguiremos encontrar novos talentos e lapidar esses atletas para que se tornem profissionais e tragam resultados no futuro para nossa cidade", disse.
Lorena irá participar de 30 das 47 modalidades esportivas dos Jogos Regionais. Para que a cidade possa ter uma expressão ainda maior na competição no ano que vem, estão sendo ampliados os treinamentos com a massificação esportiva nas mais diversas regiões da cidade.
A primeira equipe viajou no dia da abertura, saindo caravana do Centro Social Urbano (CSU), às 12h. No total da competição,  participam cerca de 10 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros e técnicos.

Divulgação: Fotografia Gustavo Chicarino-  Delegação lorenense é composta de 268 atletas que vão competir em 30 modalidades, evento acontece até doa dia 21 na cidade de Caraguatatuba
Com colaboração: Secretaria Municipal de Comunicação Social- Prefeitura Municipal de Lorena
Fotografia: Gustavo Chicarino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body