24 de jul. de 2017

Mercadão atinge 70% de ocupação de boxes, após nova licitação

Secretaria Municipal de Administração realizou na última quarta-feira, 19/07 uma nova concorrência pública para ocupação dos boxes disponíveis para comercialização de produtos e prestação de serviço no Mercado Municipal de Lorena/SP.
Foram dezenas de participantes da cidade e região interessados em investir no espaço. Do total de 48 boxes, 33 estavam disponíveis para disputa e 18 foram ocupados com o pregão presencial, somando quase 70% de novas áreas de comércio.
Dos números apresentados com a nova concessão, serão abertos os seguintes serviços: Lanchonete/ Restaurante (01); Empório, frios e laticínios (01); Hortifruti (05); Roupas, sapatos e acessórios (01), Estética, pedicure, manicure (01); Armarinhos, presentes (01); Instrumentos musicais, comércio e manutenção (01); Prestação de serviço de mão-de-obra (02); doces e bolos (01); tabacaria (01); Prestação de serviços diversos (02); Agência bancária (01).
A Prefeitura Municipal  tem trabalhado para inserir o Mercadão, cada vez, mais na rotina dos moradores. O prédio é um patrimônio histórico e cultural da cidade, e foi reinaugurado há pouco mais de um ano, após ficar fechado por quase duas décadas.
O Mercado Municipal fica localizado na avenida Capitão Messias Ribeiro, n° 211, Vila Celeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body