23 de fev. de 2018

Alunos e professores estaduais têm acesso gratuito ao pacote Office 365

Em parceria com a Microsoft, a Secretaria de Estado da Educação disponibiliza assinaturas do pacote Office 365 para serem usadas tanto na sala pelos alunos e docentes quanto em casa. Todos os alunos e professores da rede estadual de ensino podem contar com uma ferramenta para dinamizar as formas de aprendizado.
Para obter o software, é necessário criar ou ter uma conta de e-mail na Secretaria Escolar Digital (SED) e estar conectado à internet.
Os usuários já cadastrados e novos que solicitarão o acesso receberão uma mensagem com passo a passo de como realizar o download do programa. O download pode ser feito em PCs, Macs, tablets com Windows, iPads e na maioria dos dispositivos móveis.
Entre os programas disponíveis estão Word, Windows, OneNote, Access e Power Point, e outras ferramentas e aplicativos exclusivos, como caixa de mensagem com capacidade para até 50GB e os sistema cloud (nuvem, em portugês) para o armazenamento de arquivos.
Com os softwares, os docentes podem gravar e publicar suas aulas de forma interativa, por meio do Office Mix. Também é possível utilizar serviços de calendário, mensagens instantâneas e outras experiências de comunicação para o trabalho em grupo.

Com colaboração: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo - Assessoria de Comunicação e Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body