11 de fev. de 2018

Carnaval da Família acontece na Praça

“Carnaval da família” acontece nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, e inclui na programação apresentações artísticas, marchinhas e matinês para diversão da criançada.
No domingo (11), abrindo a festa, às 16h o grupo Batucarte, projeto realizado pelos Salesianos – PROVIM, se apresenta.
Das 18h às 20h, quem assume a trilha do carnaval é a Banda Dona Cabela, grupo composto por músicos residentes em Lorena, e que desde 2015 trabalha com o repertório completo de marchinhas carnavalescas.
Nos dias 12 e 13, segunda e terça, das 16h às 18h, a festa é para as crianças, com uma playlist especial pra animar o carnaval das famílias que estiverem aproveitando a praça e a fonte.
Já das 18h às 20h, nos dois dias, a Banda Dona Cabela retorna ao palco com as tradicionais marchinhas.
Policiais Militares, Guardas Civis Municipais e Agentes Municipais de Trânsito estão no local.

Divulgação:
TRÂNSITO
Tendo em vista a realização do Carnaval da Família, na praça Dr. Arnolfo Azevedo nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a Secretaria de Trânsito e transportes informa a interdição da Rua Major de Oliveira Borges, no entroncamento com a Rua Comendador Custódio Viera, das 13h às 22h.
Na Praça Dr. Arnolfo Azevedo haverá interdição parcial das 08h às 22h.
Quem vem pela Rua Dr. Rodrigues de Azevedo (Principal) será obrigado a seguir em frente, não será permitido virar a direita na Praça. Já quem vem pela Rua Bernardino de Campos, sentido Praça, será obrigado virar à direita na Rua Nossa Senhora da Piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body