28 de fev. de 2018

CONSEG se reúne nesta quarta-feira, 28

O Conselho Comunitário de Segurança de Lorena- CONSEG- se reúne nesta quarta-feira, 28, a partir das 19h30 em sua segunda reunião ordinária deste ano, na Casa da Cultura.
Na pauta, explanação dos trabalhos da Delegacia de Defesa da Mulher, legislação sobre Lei Maria da Penha e violência doméstica, com participação da delegada Dra. Adriane Gonçalves; indicadores criminais com Polícia Militar; balanço do Carnaval e novidades da Guarda Civil Municipal. Também, convite para evento a ser realizado pela UNIFATEA com debate sobre segurança pública, tema da Campanha da Fraternidade 2018.
As reuniões, que são públicas e abertas à toda população, tem a presença de vereadores, presidentes de associações de bairro, secretariado municipal, motoclubes, representantes de classes e entidades e munícipes e conta com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo; da Segurança; Trânsito e Transportes; Meio Ambiente; Serviços Municipais; Comunicação Social; Departamento de Engenharia Iluminação Pública.
A Casa da Cultura fica localizada pela rua Viscondessa de Castro Lima, n° 10, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body