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21 de abr. de 2012
Guaypacaré edição 1404
O jornal Guaypacaré em sua edição 1404 que começa a circular neste sábado 21/04, válida entre os dias 20 a 17 de, tem sua capa estampada com as seguintes manchetes:
Fabrício "Lorena" promete brilhar na final da Superliga de Vôlei
Orquestra Sinfônica da USP se apresentará em Lorena
Alunos da rede municipal de educação visitam Exposição Índigena na Casa da Cultura
Campanha do Agasalho será encerrada dia 25
Inscrições abertas para cursos na Escola Milton Ballerini
Infestação de piolhos incomoda em Lorena
Essas e muitas outras nos cadernos de Saúde, Negócios, Automóveis assim como seu tradicional time de colunistas você confere nas principais bancas e pontos comerciais da cidade.
Caso queira receber no conforto de sua casa pode ligar e assinar através do 3157-5528.
Fabrício "Lorena" promete brilhar na final da Superliga de Vôlei
Orquestra Sinfônica da USP se apresentará em Lorena
Alunos da rede municipal de educação visitam Exposição Índigena na Casa da Cultura
Campanha do Agasalho será encerrada dia 25
Inscrições abertas para cursos na Escola Milton Ballerini
Infestação de piolhos incomoda em Lorena
Essas e muitas outras nos cadernos de Saúde, Negócios, Automóveis assim como seu tradicional time de colunistas você confere nas principais bancas e pontos comerciais da cidade.
Caso queira receber no conforto de sua casa pode ligar e assinar através do 3157-5528.
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Reprodução- Jornal Guaypacaré edição 1404 |
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sábado, abril 21, 2012
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jornal guaypacaré
18 de abr. de 2012
Classificados- Vende-se Uno 2006
Prosseguindo com a série de postagens intitulada "Classificados" no blog LORENA EM FOCO.O militar Eduardo Cabral da Costa, lorenense morando atualmente em São José dos Campos-SP, está vendendo um Fiat Uno Economy; 2 portas; ano 2006, Flex, cor azul, com película protetora; limpador e desembaçador traseiro; IPVA 2012 pago; 92 mil km rodados.
De acordo com ele, o motivo da venda é que vai casar-se em breve e aproveitar e trocar de modelo da montadora, ou seja, adquirir um novo Uno Vivace.
Preço abaixo de tabela da Fipe: R$14.800.
Contato (12) 8800-1434 (operadora Oi).
De acordo com ele, o motivo da venda é que vai casar-se em breve e aproveitar e trocar de modelo da montadora, ou seja, adquirir um novo Uno Vivace.
Preço abaixo de tabela da Fipe: R$14.800.
Contato (12) 8800-1434 (operadora Oi).
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Fiat Uno Economy; 2 portas; ano 2006, Flex, cor azul, com película protetora; limpador e desembaçador traseiro; IPVA 2012 pago; |
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Fiat Uno Economy; 2 portas; ano 2006, Flex, cor azul, com película protetora; limpador e desembaçador traseiro; IPVA 2012 pago |
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Fiat Uno Economy; 2 portas; ano 2006, Flex, cor azul, com película protetora; limpador e desembaçador traseiro; IPVA 2012 pago |
17 de abr. de 2012
Guaypacaré edição 1403
O jornal Guaypacaré em sua edição 1403 válida para os dias 14 a 20 de abril, tem estampada as seguintes manchetes:
Polícia averigua suposta agressão de Adevaldir contra o prefeito Bustamante;
Camila Guimarães é a Miss Lorena 2012;
E Gabriela Noronha é a Mini Miss;
Inaugurada a Clínica Beleza e Estética;
Essas e outras mais o seu grande time de colunistas já conhecido, você confere nas principais bancas e pontos comerciais espalhados pela cidade.
Caso queira receber no conforto de sua casa pode ligar e assinar pelo 3157- 5528.
Polícia averigua suposta agressão de Adevaldir contra o prefeito Bustamante;
Camila Guimarães é a Miss Lorena 2012;
E Gabriela Noronha é a Mini Miss;
Inaugurada a Clínica Beleza e Estética;
Essas e outras mais o seu grande time de colunistas já conhecido, você confere nas principais bancas e pontos comerciais espalhados pela cidade.
Caso queira receber no conforto de sua casa pode ligar e assinar pelo 3157- 5528.
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Reprodução- Jornal Guaypacaré edição 1403 |
15 de abr. de 2012
Utilidade Pública- passo a passo para solicitar serviços de iluminação pública
O blog de notícias LORENA EM FOCO nesta postagem publica mais um serviço de utilidade pública.
Primordial, a iluminação de uma cidade é um grande fator seja de segurança, qualidade de vida e no que diz respeito ao direito fundamental de ir e vir.
Na cidade de Lorena-SP assim como em outras no Vale do Paraíba, a prestadora desse tipo de serviço é a EDP Bandeirante Energia.
Para testar o serviço de reparos da empresa, recentemente fizemos duas solicitações referentes ao Centro. O primeiro caso foi um braço de luz, ou seja como é chamado o ponto em que a lâmpada fica localizada, na qual estava apagava várias vezes na mesma noite.
Na sequência algum tipo de serviço, segundo o atendente em uma segunda ligação realizada, teria sido já feito, onde com mais um número de protocolo fornecido, sendo um procedimento de praxe na qual o cliente deve sabiamente anotar e guardar.
Cinco dias úteis é o prazo dado pela própria concessionária, na qual no primeiro problema a lâmpada fora trocada e não os componentes secundários, como o sensor responsável por acendê-la, resultando em uma grande melhoria, ficando o ponto muito bem iluminado com a lâmpada nova.
Num segundo problema, um caso do globo de vidro de proteção da lâmpada estar completamente sujo com uma espécie de pó dentro, sendo solicitado na tarde de sábado, 14/04, e ficando no aguardo para efetivação do reparo.
Ambos os casos relatados acima foram feitos de um telefone fixo para o 0800 da empresa, na qual consta na fatura mensal fornecida.
Por se tratar de uma central de telemarketing o solicitante deve ter em mente como de costume: será pedido dados pessoais assim como relatar calmamente o problema, na qual leva em média, menos de dez minutos para o completo atendimento.
O lorenense ainda deve e pode cobrar por estes tipos de serviços já que acaba arcando com a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) todo o mês embutida na fatura do serviço.
Logo, no mínimo ter a frente da sua casa iluminada evitando assim transtornos, tornando ainda uma cidade melhor.
Veja abaixo um pequeno tutorial do serviço:
1- ter em mãos fatura ou conta de energia elétrica da EDP Bandeirante;
2- localizar número da instalação na qual será pedido pelo atendente, composto de 8 dígitos;
3-ligar de um telefone fixo para o 0800-721-0123;
4-Mensagem de Menu: ouvi-la e teclar referente ao pedido, (no caso número 9)
*Para casos de fio partido ou problemas rede elétrica- discar 1
*Falta de luz, apagão- discar 2
*Fornecimento suspenso e religação- discar 3
*Consultar faturas e débitos pendente- discar 4
*Solicitar nova ligação de rede elétrica- discar 5
*Enviar Fax- discar 6
*Falar com atendente- discar 9
5- Atendente vai se identificar falando o nome e perguntar o seu:
6-Vai ser fornecido nesse momento um único número de protocolo, na qual é da ligação que você está fazendo e do serviço solicitado que poosteriormente vai ser feito, nove números vão ser fornecidos devem ser anotados por você;
7-Explique calmamente o que você está ocorrendo, por exemplo lâmpada de iluminação pública apagando; globo de vidro de proteção muito sujo, etc;
8-Será pedido nesse momento o número da instalação que está na sua conta, como na foto acima;
9- Será pedido um minuto para conferência de dados;
10-O atendente vai confirmar seus dados;
11-Será pedido um minuto para aguardar;
12-Ocasionalmente novamente explicar o que está acontecendo;
13-Será pedido um minuto;
14-Confirmar com atendente local do problema e ponto de referência
15-Será pedido um minuto para aguardar;
16-Finalizando a ligação o atendente vai dizer que o serviço vai ser executado dentro do prazo de cinco dias úteis e ainda vai perguntar se deseja algo mais.
Primordial, a iluminação de uma cidade é um grande fator seja de segurança, qualidade de vida e no que diz respeito ao direito fundamental de ir e vir.
Na cidade de Lorena-SP assim como em outras no Vale do Paraíba, a prestadora desse tipo de serviço é a EDP Bandeirante Energia.
Para testar o serviço de reparos da empresa, recentemente fizemos duas solicitações referentes ao Centro. O primeiro caso foi um braço de luz, ou seja como é chamado o ponto em que a lâmpada fica localizada, na qual estava apagava várias vezes na mesma noite.
Na sequência algum tipo de serviço, segundo o atendente em uma segunda ligação realizada, teria sido já feito, onde com mais um número de protocolo fornecido, sendo um procedimento de praxe na qual o cliente deve sabiamente anotar e guardar.
Cinco dias úteis é o prazo dado pela própria concessionária, na qual no primeiro problema a lâmpada fora trocada e não os componentes secundários, como o sensor responsável por acendê-la, resultando em uma grande melhoria, ficando o ponto muito bem iluminado com a lâmpada nova.
Num segundo problema, um caso do globo de vidro de proteção da lâmpada estar completamente sujo com uma espécie de pó dentro, sendo solicitado na tarde de sábado, 14/04, e ficando no aguardo para efetivação do reparo.
Ambos os casos relatados acima foram feitos de um telefone fixo para o 0800 da empresa, na qual consta na fatura mensal fornecida.
Por se tratar de uma central de telemarketing o solicitante deve ter em mente como de costume: será pedido dados pessoais assim como relatar calmamente o problema, na qual leva em média, menos de dez minutos para o completo atendimento.
O lorenense ainda deve e pode cobrar por estes tipos de serviços já que acaba arcando com a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) todo o mês embutida na fatura do serviço.
Logo, no mínimo ter a frente da sua casa iluminada evitando assim transtornos, tornando ainda uma cidade melhor.
Veja abaixo um pequeno tutorial do serviço:
1- ter em mãos fatura ou conta de energia elétrica da EDP Bandeirante;
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Reprodução- Fatural mensal da EDP Bandeirante e número da Central de Atendimento ao Cliente e o Número da Instalação que será pedido em contato via telefone |
3-ligar de um telefone fixo para o 0800-721-0123;
4-Mensagem de Menu: ouvi-la e teclar referente ao pedido, (no caso número 9)
*Para casos de fio partido ou problemas rede elétrica- discar 1
*Falta de luz, apagão- discar 2
*Fornecimento suspenso e religação- discar 3
*Consultar faturas e débitos pendente- discar 4
*Solicitar nova ligação de rede elétrica- discar 5
*Enviar Fax- discar 6
*Falar com atendente- discar 9
5- Atendente vai se identificar falando o nome e perguntar o seu:
6-Vai ser fornecido nesse momento um único número de protocolo, na qual é da ligação que você está fazendo e do serviço solicitado que poosteriormente vai ser feito, nove números vão ser fornecidos devem ser anotados por você;
7-Explique calmamente o que você está ocorrendo, por exemplo lâmpada de iluminação pública apagando; globo de vidro de proteção muito sujo, etc;
8-Será pedido nesse momento o número da instalação que está na sua conta, como na foto acima;
9- Será pedido um minuto para conferência de dados;
10-O atendente vai confirmar seus dados;
11-Será pedido um minuto para aguardar;
12-Ocasionalmente novamente explicar o que está acontecendo;
13-Será pedido um minuto;
14-Confirmar com atendente local do problema e ponto de referência
15-Será pedido um minuto para aguardar;
16-Finalizando a ligação o atendente vai dizer que o serviço vai ser executado dentro do prazo de cinco dias úteis e ainda vai perguntar se deseja algo mais.
14 de abr. de 2012
R$200 mil para pavimentação de ruas do Parque Rodovias
O bairro do Parque Rodovias vai ganhar em breve mais algumas ruas com pavimentação provenientes de verbas da Prefeitura Municipal de Lorena-SP.
A informação foi publicada no Diário Oficial (DO) desta sexta-feira, 13/04, onde através de uma licitação pública chamada de Tomada de Preços, de nº 07/CPL/2011, na qual teve objetivo a contratação de empresa
especializada para execução de obra.
Com o aval fazendo parte do trâmite legal por parte da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, onde em reunião do dia 04/04 sendo feita abertura do Envelope Proposta, onde foi classificada em primeiro lugar a empresa Eskelsen Artefatos de Cimento Indústria e Comércio Ltda.
O valor total cotado foi de R$ 195.953,38 (cento e noventa e cinco mil e novecentos
e cinquenta e três reais e trinta e oito centavos).
Entretanto não diz a metragem e quais ruas vão receber as melhorias, tampouco prazo de início e término das obras.
A informação foi publicada no Diário Oficial (DO) desta sexta-feira, 13/04, onde através de uma licitação pública chamada de Tomada de Preços, de nº 07/CPL/2011, na qual teve objetivo a contratação de empresa
especializada para execução de obra.
Com o aval fazendo parte do trâmite legal por parte da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, onde em reunião do dia 04/04 sendo feita abertura do Envelope Proposta, onde foi classificada em primeiro lugar a empresa Eskelsen Artefatos de Cimento Indústria e Comércio Ltda.
O valor total cotado foi de R$ 195.953,38 (cento e noventa e cinco mil e novecentos
e cinquenta e três reais e trinta e oito centavos).
Entretanto não diz a metragem e quais ruas vão receber as melhorias, tampouco prazo de início e término das obras.
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Tomada de Preços nº 07/CPL/2011
11 de abr. de 2012
Polícia Civil amplia tipos de BO pela internet
A Polícia Civil paulista passou a oferecer uma maior gama de registro de Boletim de Ocorrência (BO) através da chamada Delegacia Eletrônica que podem ser comunicados via internet.
Agora, o cidadão também pode comunicar ocorrências de calúnia, injúria, difamação e ameaça sem sair de casa ou ter que se dirigir a uma delegacia.
Apesar de poder registrar o fato online nos casos de calúnia, injúria, difamação e ameaça, a vítima precisará ir ao distrito policial em até seis meses para fazer a representação da ocorrência. Como os crimes são classificados pela lei como de “natureza privada”, é necessário que a vítima solicite à polícia que dê continuidade às investigações.
Atualmente também, é possível registrar ocorrências de acidente de trânsito sem vítimas; furto de veículo; desaparecimento e encontro de pessoas; furto e perda de documentos, de telefone celular e placas de veículos. No próprio site é possível acompanhar o seu andamento.
A medida levou cerca de dois meses de planejamento do Grupo de Tecnologia da Informação (GTI) da Secretaria da Segurança Pública e da Delegacia Eletrônica, para o sistema ser atualizado para receber as novas ocorrências e não apresentar lentidão, trazendo assim mais facilidades.
Em 2011 houve 731 mil boletins de ocorrência online registrados, representando 26% do total. A expectativa chegar ao fim de 2012 com 40%.
*colaboração portal do Governo do Estado de São Paulo
Agora, o cidadão também pode comunicar ocorrências de calúnia, injúria, difamação e ameaça sem sair de casa ou ter que se dirigir a uma delegacia.
Apesar de poder registrar o fato online nos casos de calúnia, injúria, difamação e ameaça, a vítima precisará ir ao distrito policial em até seis meses para fazer a representação da ocorrência. Como os crimes são classificados pela lei como de “natureza privada”, é necessário que a vítima solicite à polícia que dê continuidade às investigações.
Atualmente também, é possível registrar ocorrências de acidente de trânsito sem vítimas; furto de veículo; desaparecimento e encontro de pessoas; furto e perda de documentos, de telefone celular e placas de veículos. No próprio site é possível acompanhar o seu andamento.
A medida levou cerca de dois meses de planejamento do Grupo de Tecnologia da Informação (GTI) da Secretaria da Segurança Pública e da Delegacia Eletrônica, para o sistema ser atualizado para receber as novas ocorrências e não apresentar lentidão, trazendo assim mais facilidades.
Em 2011 houve 731 mil boletins de ocorrência online registrados, representando 26% do total. A expectativa chegar ao fim de 2012 com 40%.
*colaboração portal do Governo do Estado de São Paulo
10 de abr. de 2012
Lorenense é promovido à segunda maior graduação da Marinha do Brasil
Domingos Sávio Almeida Nogueira nascido em Lorena, foi promovido na
sexta-feira, 31/03, ao segundo maior posto da hierarquia, denominado Vice-Almirante,
sendo previsto comandar o setor da Diretoria do Pessoal Militar (DPM) da
Marinha do Brasil.
A promoção foi realizada via Decreto Presidencial sendo publicada no Boletim Interno de Ordens e Notícias do dia, por antiguidade, ou seja, um termo utilizado para definir como tempo de serviço prestado.
A promoção foi realizada via Decreto Presidencial sendo publicada no Boletim Interno de Ordens e Notícias do dia, por antiguidade, ou seja, um termo utilizado para definir como tempo de serviço prestado.
Ingressando aos dezoito anos nas Forças Armadas, em 2012 completa trinta
e nove anos de casa, Sávio (seu nome de guerra) é filho do saudoso Nogueira,
que trabalhou muitos anos na antiga Farmácia Dom Bosco, pela rua Arnolfo
Azevedo.
De acordo com o editor- chefe do portal DefesaNet Agências de Notícias, Nelson Düring, especializado em assuntos militares, a DPM é um órgão que cuida das movimentações e promoções de todo a tropa o incluindo assim o Corpo de Fuzileiros Navais , marinheiros e oficiais. “Uma função de extrema relevância pela importância dada pelos militares à sua carreira” explica.
Comandando também 6º Distrito Naval (Com6ºDN) com jurisdição para os Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e também o Centro de Comunicação Social em seu currículum.
De acordo com o editor- chefe do portal DefesaNet Agências de Notícias, Nelson Düring, especializado em assuntos militares, a DPM é um órgão que cuida das movimentações e promoções de todo a tropa o incluindo assim o Corpo de Fuzileiros Navais , marinheiros e oficiais. “Uma função de extrema relevância pela importância dada pelos militares à sua carreira” explica.
Comandando também 6º Distrito Naval (Com6ºDN) com jurisdição para os Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso e também o Centro de Comunicação Social em seu currículum.
*com colaboração e autorização de reprodução de fotografias site DefesaNet
e Assessoria de Comunicação Social Marinha do Brasil.
![]() |
Reprodução- site DefesaNet- Vice-Almirante e lorenense Domingos Sávio Almeida Nogueira em solenidade de 2011 |
![]() |
Reprodução- site DefesaNet- discursa para tropa |
![]() | ||
Reprodução- Assessoria de Comunicação Social Marinha do Brasil- fotomontagem como então comandante do 6° Distrito Naval tendo ao fundo o rio Paraguai na cidade de Ladário (MS). |
9 de abr. de 2012
Música do Expresso HG é a primeira em top 10 da CN
Em um ranking semanal com as dez músicas mais pedidas e tocadas pela rádio Canção Nova 96,3 FM, a música Nunca é Tarde, da banda Expresso HG alcançou a primeira colocação.
Recentemente lançada e com a participação especial de Dunga, há alguns anos foi composta por Sérgio Grilo na qual apresentou-a para o Totô, vocalista da banda que, imediatamente, propôs a ele que a gravassem, considerada fruto de muita parceria, amizade, luta e perseverança.
"Agora, depois de um tempo, finalmente, você pode curtí-la! Nunca é Tarde!Haja o que houver, caminhe, sempre, na fé! Deus acredita em você!" diz no website da banda.
Em segundo e terceiro colocados, ficaram Eliana Ribeiro com Força e Vitória e banda Anjos de Resgate com Por Amor; respectivamente.
O internauta pode comprar a música top 1 pela loja virtual Cabedalis ao preço de R$2 reais; e as faixas do último Cd Ainda se Faz o Bem, também pela loja iTunes.
Recentemente lançada e com a participação especial de Dunga, há alguns anos foi composta por Sérgio Grilo na qual apresentou-a para o Totô, vocalista da banda que, imediatamente, propôs a ele que a gravassem, considerada fruto de muita parceria, amizade, luta e perseverança.
"Agora, depois de um tempo, finalmente, você pode curtí-la! Nunca é Tarde!Haja o que houver, caminhe, sempre, na fé! Deus acredita em você!" diz no website da banda.
Em segundo e terceiro colocados, ficaram Eliana Ribeiro com Força e Vitória e banda Anjos de Resgate com Por Amor; respectivamente.
O internauta pode comprar a música top 1 pela loja virtual Cabedalis ao preço de R$2 reais; e as faixas do último Cd Ainda se Faz o Bem, também pela loja iTunes.
CD Ainda se Faz o Bem- Banda Expresso HG |
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