11 de nov. de 2010

Cidade registra mais dois homicídios na semana

A cidade de Lorena-SP, no Vale do Paraíba, voltou a tornar-se manchete nos jornais. Dois homicidios são registrados na cidade, nessa semana de novembro.
O primeiro envolve um caminhoneiro que após parar num posto de gasolina pelas margens da BR 116- Rodovia Presidente Dutra, que corta a cidade, deu carona para dois assaltantes que após anunciar assalto, acabou efetuando disparos contra a vítima. Socorrido para a Santa Casa, faleceu.
O segundo homicídio, foi pelo bairro da Vila Hepacaré,na quarta,10, onde um comerciante, querido pela população, vendedor de Gás GLP, foi morto em casa, também após uma tentativa de assalto.  Neste caso, a polícia já investiga como latrocínio, ou seja, o roubo,(quando há emprego de violência contra a vitíma) seguido de morte.
Até o momento, em ambos os casos ninguém foi preso.
A polícia prossegue nas investigações.

2 comentários:

  1. Ola,

    Não consegui entender como uma bela cidade, inclusive conhecida também, como cidade de militares naõ pode ter um ótimo patrulhamento para segurança de todos habitantes e vizitantes da cidade...

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    vejo seu interesse pela nossa cidade em registrar fatos, curiosidades e alguns detalhes que passam sem muita importancia á nossos olhos, concordo com voce na parte da criminalidade, roubos, furtos, aumento do desemprego na cidade, fabricas fechando, falta de mais ciclovias, as ruas com muito buracos.
    Esse dia 14/11/2010 que ninguem nem lembro nem sabe que existe, daí faz uma festinha e ta tudo certu, queremos melhorias para a cidade mais empregos.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body