16 de nov. de 2010

Acidente automotivo é iminente pela Nova Lorena

Quem dirige pela nossa cidade, Lorena-SP, conhece um pouco sobre nossas ruas e avenidas. Sabe onde estão localizados os radares eletrônicos, por exemplo, e etc.
Entretanto, quem passa pela rua Conde de Sarzedas, pelo bairro da Nova Lorena, se depara com uma situação grave: falta uma sinalização indicando contra-mão para converter a esquerda, para quem vem da rua João de Almeida Pereira, sentido Pascoal Del Mônaco.
A reportagem recebeu um apelo para tal postagem. No decorrer da semana, o blog LORENA EM FOCO fez algumas visitas rápidas pela rua, e constatou que muitos veículos, inclusive caminhões, com placas de outras cidades, desavisados( logicamente) pela falta de sinalização, acabam subindo a Sarzedas, até o final já na Expedicionário João Soares, (na polêmica lombada) até o início da Avenida Papa João XXIII, sentido Vila Nunes. Resumindo, um iminente acidente pelo local pode ocorrer, haja vista o trânsito intenso no sentido "normal do fluxo". Uma colisão frontal  entre dois veículos pode ser fatal.
Segundo consta, já faz cerca de 6 (seis) meses que a placa de sinalização "proibido virar a esquerda" ou a R4-a, proibindo o condutor a fazer a conversão à esquerda, fora furtada, pelo que consta, ou simplesmente sumiu.
Bom, sabemos que a Prefeitura Municipal acumula dividas de R$13 milhoes de reais, mas uma simples placa, pode custar pouco e evitar uma trágedia maior.
Um email está sendo mandado neste instante para o email da Secretaria de Transito e Transportes, vamos aguardar.



vindo pela Pedro da Costa Colaço, adentrando a João Almeida Pereira, sentido Pascoal Del Monaco- o suporte da placa existe, mas a placa não mais.



Detalhe- suporte/cano sem a placa de proibido virar a esquerda- na contramão



motorista que vem subindo a João Almeida Pereira sentido Pedro Colaço, já encontra a sinalização correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body