2 de nov. de 2010

A única certeza da vida é a morte- Dia de Finados

O feriado de Finados, 02/11, aconteceu tranquilamente pela cidade de Lorena-SP.
Com um tempo típico, nublado sem sol, com um clima de comoção por parte da população, o blog LORENA EM FOCO foi até o cemitério Municipal, localizado no bairro da Vila Buck, o maior e mais popular.
Pela entrada, muitos comerciantes aproveitavam o maior movimento registrado, em relação ao ano anterior. Vendiam velas com caixa de fósforo, flores, enfeites, pastel, caldo de cana, suco de abacaxi, enfim um comércio atípico naquele local.
O com duas missas, programadas as 8h as 16h.
Dentro do cemitério, adolescentes, mulheres, homens e até crianças, procuravam algum familiar para aproveitar e fazer uma limpeza no túmulo que pudessem pagar.
Um caminhão pipa (com vazamento contínuo), assim como Bombeiros Municipais  foram disponibilizados para um evetual caso de incêndio devido a grande quantidade de velas e material do gênero em combustão. Assim como também uma ambulância para eventualidades. Até as 11h50 não fora registrado nenhum atendimento pelo local, segundo informou a equipe de Emergência da Prefeitura de prontidão.
Você confere abaixo alguns clik's realizados.























































Um comentário:

  1. É Hugo, enquanto o pessoal chora pelo dia, em respeito à entes queridos que já se foram, eu e sua irmã comemorávamos 7 anos de namoro!!
    Abraço,

    Caio Amorim

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body