6 de jan. de 2011

LORENA EM FOCO recheado de novidades

O espaço LORENA EM FOCO, a partir de hoje conta com uma série de novidades.
Mantenho um visual clean, haja vista a grande gama de propaganda espalhada como podemos ver em vários sites, o que acaba atrapalhando a visualização daquilo que o internauta realmente procura, mantendo somente propaganda no menu do lado direito.
Com um eficiente tradutor, haja vista, os inúmeros acessos de visitantes de diversos países principalmente dos Estados Unidos e Espanha, tendo visita até de países da Ásia, onde sendo possível a tradução em 8 idiomas: chinês, francês, alemão, italiano, japonês, inglês, espanhol e russo.É clicar que é traduzida a página automaticamente.
Mais uma previsão do tempo foi adicionada, agora do portal Tempo Agora, muito conhecida pela internet, sendo mais uma fonte para o amigo internauta tirar conclusão do tempo.
A barra de redes sociais foi implantada, com link para Email e MSN, que pode ser adicionado, link para nossa comunidade no Orkut, Facebook e Twitter.
Na parte inferior de cada postagem há a possiblidade de envio da postagens para muitos outros tipos de canais. Quem se interessar pode mandar a notícia para outros internautas.
Implantada uma ferramenta para dificultar o plágio, ou seja, a cópia não autorizada do nosso espaço. Já vimos até em outros jornais impressos na região, o texto aqui postado sobre a Fundação CASA (um exemplo citado), onde julgamos não dar entrada no processo de cópia, todavia o espaço por definição acaba sendo uma obra do intelecto, assim como outras obras como pintura, livros, canções etc
As propagandas do Google Adsense foram redimensionadas, estavam com problemas de resolução, pedimos que dê sempre um clique para nos ajudar.
E por falar nisso, foi colocada a barra de Doação do PagSeguro do UOL, para quem puder e quiser nos fazer uma contribuição em qualquer valor. É necessário registro naquele sistema, onde não teremos acesso a conta depositante. Ficariamos agradecido, haja vista que temos um custo fixo por mês, além de registro e internet.
O LORENA EM FOCO sempre trabalhando para que a informação chegue até onde você estiver, da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body