31 de jan. de 2011

Workshop gratuito de teatro tem 30 vagas em Lorena

O grupo Companhia Lona de Retalhos realiza um workshop de teatro (oficina teatral) gratuito no dia 12/02 (sábado) em Lorena-SP.
A oficina, que conta com certificado, será realizada no espaço da Casa da Cultura, das 15h às 17h30, com 30 vagas disponíveis, sendo fundamentada pelo ProAC – Programação de Ação Cultural 2010.
Segundo os organizadores, o processo de criação tem como base as improvisações, ou seja nada ensaiado. “Nosso processo de criação era baseado em improvisações. Não houve um texto ou encenação propostos antes. Houve a condução de uma pesquisa prática que buscava alguns caminhos nos quais acreditávamos cenicamente dentro desta fascinante linguagem”, afirmam no blog Cultura de Lorena.
Para o secretário municipal de Cultura, Tatá Cardoso, o workshop é de grande importância para a promoção cultural, sobretudo nesse caso para troca de experiência entre atores locais. "É a Cia Lona de Retalhos que circula pelo Estado de São Paulo através do Proac da Secretaria Estadual de Cultura e já há inscritos mesmo com divulgação recente " afirma.
As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, na Casa de Cultura de Lorena, localizada  rua Viscondessa de Castro Lima, n.º 10, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body