18 de ago. de 2011

Agência dos Correios é assaltada

A Agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Lorena-SP foi assaltada no fim da manhã desta quinta-feira, 18/08, por dois homens que fugiram logo após o roubo.
Segundo informações, por volta das 11h50, pela Rua Dom Bosco, região central, dois rapazes, um deles armado de um revólver e com capacete de motocicleta; entraram e anunciaram assalto, onde provavelmente levaram dinheiro e alguns produtos que são vendidos pelo local, fugindo logo em seguida.
Em contato pelo telefone em instantes, um funcionário identificado como José Luiz, disse que por enquanto não poderia falar nada a respeito do fato, nem como confirmar o que fora levado pelos bandidos.
Nesta tarde, o atendimento foi suspenso ao público, onde prevê a sua normalização amanhã. Quem está precisando dos serviços, está encontrando portas fechadas e um aviso na porta.
Ninguém foi preso até o momento. A polícia vai trabalhar para tentar identificar os criminosos, já que o local conta com sistema de circuito fechado de videomonitoramento
O último assalto ocorrido foi registrado no dia 06/07, mês passado, por também dois homens, no final do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body