5 de ago. de 2011

Quatro presos pela Cecap Alta

Quatro pessoas, entre elas, um adolescente, foram presos por tráfico de drogas na manhã de ontem, quinta-feira, 04/08 pelo bairro da Cecap Alta em Lorena-SP.
De acordo com informações, por volta das 11h50, Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I em conjunto com Policiais Civis liderados pelo delegado Ernani Braga, em posse de um mandado de busca e apreensão, foram em dois dos apartamentos do conjunto habitacional pela rua Antonio Malerba,
Pela busca domiciliar, encontraram entorpecente, três notebooks, um Hd externo, caderno com a contabilidade do tráfico, além de rádios comunicadores.
Em outra residência, logo em seguida, mais entorpecentes como crack e maconha, além de dinheiro, materias para embalagem das drogas, balança de precisão, touca ninja e um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo, réplica.
Todos receberam voz de prisão em flagrante por tráfico, artigo 33 do Código Penal, onde os detidos maiores, foram recolhidos á cadeia Pública de Guaratinguetá, e o menor de idade liberado para o seus responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body