9 de ago. de 2011

EEL USP oferece cursos gratuitos à população idosa

A EEL (Escola de Engenharia de Lorena-SP) da USP (Universidade de São Paulo) está com várias vagas de diversos cursos, todos gratuitos, abertos para a população da terceira idade de todas as cidades da região. .
De acordo com o Departamento de Comunicação Social, as incrições começaram no dia primeiro de agosto e seguem até o dia quinze.
Para se inscrever, o interessado deve possuir idade mínima de sessenta anos, havendo alguns cursos a necessidade de possuir que possuam certificado do ensino médio, antigo 2º grau. Os cursos oferecidos são de engenharia de qualidade; planejamento de experimentos; grupos operativos temáticos de crescimento pessoal;a energia nuclear e suas implicações na vida das pessoas e no planeta; jogos teatrais; energia nuclear; gestão pessoal e qualidade total; mini curso de meio ambiente e energia- polêmicas regionais; windows xp sistema operacional além de atividades para comemoração do dia do idoso, que será comemorado no dia 29 de setembro.
A quantidade de vagas, varia entre duas a até trinta no máximo, já existindo a dois anos na cidade.
Denominada  Universidade Aberta á Terceira Idade, existente há dois anos, a quantidade de vagas variam, entre duas a até trinta.
Os interessados podem fazer a inscrição pessoalmente pelo Campus 1 do bairro do Campinho, próximo à BR 459 Lorena-Itajubá, ou através da internet pelo emai terezinha@debiq.eel.usp.br.
Outras informações pelo telefone (12) 3159-5151 ramal da Comissão de Cultura e Extensão com a professora Terezinha Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body