8 de out. de 2011

Dupla com droga tenta dar pinote mas acaba presa


Dois homens foram presos por Policiais Militares do 23º BPM-I na noite de segunda-feira, 27/09, acusados de tráfico de drogas, e um deles também por direção perigosa e resistência.
Por volta das 22h45, em patrulhamento pela avenida Peixoto de Castro, no trevo principal de acesso à cidade, se depararam com Denis Eduardo de Carvalho, 25 anos, juntamente com Vinicius Carvalho Ivo, 20 anos; em uma motocicleta Honda CG 150cc de cor preta, que ao avistar a viatura, tiveram uma atitude suspeita.
Suspeitos, foi dada ordem de parada, onde a dupla não obedecendo acabou acessando a rodovia BR 116 Presidente Dutra sentido Rio de Janeiro, em alta velocidade na tentativa de fugir, conhecido também como pinote, iniciando um acompanhamento.
De acordo com os PM’s, os fugitivos acabaram fazendo uma manobra arriscada, ultrapassando uma carreta e ficando na sua frente, quase provocando um acidente, dispensando algo às margens da rodovia, parando logo em seguida, como se nada tivesse acontecido.
No encalço aos bandidos, a viatura estava logo atrás e outras já preparavam um cerco para a captura.
Abordados e submetidos a uma revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém em uma vistoria próxima, acharam um tijolo de maconha de aproximadamente meio quilo.
Indagados, a princípio negaram o fato, mas posteriormente disseram que compraram a droga em Lorena e fariam a revenda por Cachoeira Paulista.
Recebendo voz de prisão em flagrante, os dois que não possuíam antecedentes criminais, foram conduzidos ao plantão policial do 1º DP, pela Vila Geny, autuados e recolhidos para a cadeia pública de Guaratinguetá.
O condutor não era habilitado e a moto seria de um terceiro, na qual estaria emprestada, estando com placas de Cachoeira Paulista, levantada para dificultar a sua identificação, ficando recolhida ao pátio.

Motocicleta utilizada pela dupla, já apreendida em frente ao 1º DP da Vila Geny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body