3 de out. de 2011

Força Tática prende ladrão e recupera moto roubada


Um homem foi preso com uma motocicleta roubada no mesmo dia por Policiais Militares da Força Tática do 23º BPM-I, em Lorena-SP, na noite de segunda-feira, 27/09.
Por volta das 23h, o proprietário de uma Honda Broz vermelha, seguia pela avenida Marechal Argolo, próximo ao trevo da BR 459 Lorena- Itajubá, quando foi abordado por dois homens armados em uma outra moto.
Rendido, acabou descendo e entregou-a para os bandidos. Em seguida entrou em contato via 190 Emergência da PM, fornecendo detalhes do roubo e foi orientado a ir a uma delegacia de polícia para registrar o fato.
Jogado na rede de radiopatrulhamento, os PM's começaram a patrulhar as imediações e em locais já conhecidos em outras ocorrências do tipo.
Pelo bairro do Parque Rodovias, depararam com um dos criminosos pilotando a moto, onde foi dada ordem de parada, não obedecendo e empreendendo fuga em alta velocidade e os policiais no encalço no acompanhamento.
Rumando pela rodovia SP 62 Oswaldo Junqueira Ortiz Monteiro, estrada velha São Paulo- Rio de Janeiro, o fugitivo acabou se acidentando em Canas, pela praça 22 de Março, preso na sequência.
Levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Lorena, o suspeito afirmou que a levaria  para Itamonte-MG.
Liberado após o tratamento médico, foi conduzido ao Plantão Policial do 1º DP, Vila Geny, onde a vítima o reconheceu, sendo autuado por roubo, artigo 157 do Código Penal,  direção perigosa e resistência, ficando recolhido para a cadeia pública de Guaratinguetá-SP.
Segundo dados da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), até agosto deste ano, vinte e seis veículos foram roubados na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body