28 de out. de 2011

Foragido da justiça é recapturado - relembre o crime

Um homem foragido do Sistema Penitenciário Paulista foi recapturado na madrugada de quarta-feira, 26/10 andando a pé pelo bairro do Novo Horizonte em Lorena-SP.
Por volta das 2h30, a Polícia Militar foi acionada via 190 Emergência do COPOM (Centro de Operações da PM) com a informação de que Fábio da Silva Santana, 27 anos, vulgo Aritana estaria caminhando pela rua.
A PM conseguiu localizá-lo, abordou-o e fez uma consulta com os seus dados, constatando a condição de foragido da justiça, pelo crime de roubo à mão armada, artigo 157 do Código Penal.
Encaminhado ao plantão policial do 1º DP da Vila Geny, foi autuado e encaminhado à cadeia Pública de Guaratinguetá-SP aguardando o retorno para o sistema penal.
Na próxima segunda-feira, 31/10, completa 28 anos.


O Crime
Em fevereiro de 2006, Fábio da Silva Santana, natural de Maceió- Alagoas, de cor parda, com então 22 anos de idade, servente,com primeiro grau completo, entrou em um comércio armado com um revólver  rendendo a vítima no caixa,  anunciando o assalto, onde na recusa da entrega de dinheiro, veio a dar um tiro pro alto, em seguida conseguiu pegar certa quantia, fugindo e efetuando mais disparos já pela rua.
Preso em flagrante, ficou recolhido na cadeia Pública de Cachoeira Paulista-SP. Quatro dias depois, foi solto.
Passados trinta e nove dias, foi novamente preso devido à expedição de sua prisão preventiva.
No dia sete de dezembro do mesmo ano, foi condenado à pena de seis anos, dois meses e vinte dias de reclusão e quatorze dias-multa, pelo artigo 157, parágrafo 2º, I, do Código Penal, a ser cumprida em regime inicial fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body