23 de jan. de 2012

Anuncie na nova Lista Comercial de Lorena edição 2012/2013

A empresa Vale Portal Divulgações em parceria com o SINCOMÉRCIO está fazendo a atualização da lista telefônica comercial 2012/2013 de Lorena-SP.
Nela vai poder ser pesquisada os números comerciais pela razão social; pelo endereço; e por ordem numérica. Ainda, por ordem alfabética; e de seguimento, no caso para os patrocinadores/ anunciantes.
Também conta com mapa da cidade fracionado; Bandeira; Brasão; todos os telefones públicos conhecidos como orelhões, e pontos histórico-turísticos da cidade.
De acordo com o proprietário da Vale Portal, Ralfer Eberson Brito, a previsão da distribuição é para o mês de maio gratuitamente nos locais que tiver uma linha telefônica fixa, sendo a terceira edição que está sendo lançada: " O comerciante ou profissional liberal que quiser anunciar deve entrar em contato conosco, onde a sua marca vai estar dentro de mais de quinze mil residências e lojas" disse.
A Vale Portal Divulgações está há mais de seis anos no mercado, realizando a confecção de guias e impressos, tendo a excelência na elaboração de mapas cartográficos de cidades, como o lorenense; de Guaratinguetá; Canas; Cachoeira Paulista; Piquete; Potim; Cruzeiro, além do mapa e do guia turístico de Aparecida.
Para anunciar ligue: (12) 3157-5465 ou (12) 9786-3945.
Ou pela sede da empresa que fica localizada pela rua Miguel Nicolau Samahá, 145, bairro da Vila Geny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body