19 de jun. de 2012

Cena Que Eu Vi- Estrada Santa Teresinha ganha iluminação que faltava

Mais uma postagem ao estilo Cena Que Eu Vi- CQV- pela estrada Santa Teresinha, margeando o antigo Parque Águas do Barão vai ganhando iluminação pública pelo bairro Industrial em Lorena-SP.
Um pequeno trecho cerca de duzentos metros vai ganhando postes de cimento, fiação e braços de luz com lâmpadas de vapor de sódio, onde até ontem não existia, um problema crônico bem antigo.
Imagine você motorista, pedestre ou ciclista andando em uma rua, chega determinado ponto ermo, com características rurais sem iluminação alguma, aquele bréu, como dizemos.
Ponto positivo para a municipalidade e para os cidadãos, já que arcam com trabalhos de instalação de equipamentos.
Estrada Municipal Santa Teresinha está parcialmente fechada para instalação de postes de cimento, fiação e braços de iluminação pública

2 comentários:

  1. Sou moradora da Estrada Santa Teresinha na altura do Parque Mondesir, passando o laguinho. Aqui não tem calçamento, ou seja, a rua é de terra, e também nao tem iluminação pública. E sabe quanto veio o meu IPTU?? Quase 700 reais! Além de tudo isso a secretaria municipal de meio ambiente limpou a rua, cortou mato, pintou as guias das calçadas ATÉ O VIZINHO DA ESQUINA! Já cansei de reclamar, na prefeitura jogam um pro outro a responsabilidade, sinceramente gostaria muito que as minhas reclamações fossem ouvidas e sanadas por alguém desta bendita prefeitura sem dono!!

    ResponderExcluir
  2. Clara,obrigado pela sua audiência e pelo comentário.
    Estaremos fazendo uma postagem sobre o assunto em breve.

    ResponderExcluir

Blog de Notícias com finalidade de divulgar a cidade de Lorena-SP.
Agradecemos sua visita e se assim desejar, deixe seu comentário.

/body